86S3kuextR2S3YWJ_kx2UbklxpY

sexta-feira, 21 de julho de 2017

5 dicas dos Millennials para a geração Z

Segundo a Deloitte, 70% dos Millennials veem a entrada da geração Z no mercado de trabalho de forma positiva - e dão alguns recados para os mais jovens.
 
 
Seis anos após o início do estudo chamado Millennial Survey, desenvolvido pela Deloitte, os Millennials deixaram de ser a “nova geração”. Aos poucos, eles passam a ser adultos — apesar de ainda serem jovens. Contudo, a geração que começa a entrar no mercado e a impactar as relações de consumo atualmente é a Z.
Mas o que será que os Millennials pensam sobre os jovens Z? A Deloitte teve essa curiosidade e considerou que, talvez por causa das percepções de que os mais jovens têm habilidades com tecnologia e uma mente criativa, 61% acredita que a presença da geração Z será positiva para o espaço de trabalho. O número aumenta para 67% entre os Millennials que ocupam cargos sênior.
Em mercados emergentes, 70% dos Millennials veem a entrada da geração Z no mercado de trabalho de forma positiva. Em mercados mais maduros, esse número equivale a 52%.
Apesar de serem também parte da juventude, existem algumas dicas que os Millennials podem dar à geração Z. A Deloitte perguntou a eles quais conselhos relacionados à carreira eles dariam. Confira:
– Aprenda o quanto puder: comece sua carreira com a mente aberta e esteja pronto para aprender com os outros.

– Trabalhe duro: Dê o seu melhor, não seja preguiçoso.

– Seja paciente: Respeite o seu tempo quando fizer parte de uma equipe de trabalho e dê um passo de cada vez.

– Dedique-se: Tenha comprometimento com o sucesso e com a perseverança.

– Seja flexível: Esteja aberto para mudanças e disponível para tentar coisas novas.
 
Fonte: Consumidor Moderno

Nenhum comentário:

Postar um comentário