86S3kuextR2S3YWJ_kx2UbklxpY

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Shopping JK Iguatemi cria vitrine interativa

Shopping JK Iguatemi cria vitrine interativa

Convidativo e integrado com a cidade de São Paulo, o Shopping JK Iguatemi lança a ação "Como você está hoje?".
A partir do dia 4 de abril, o público que transitar próximo à vitrine do JK Iguatemi encontrará quatro balões infláveis em formato de emoji que, na medida em que o público passa e toca o sensor, acende fazendo com que as pessoas expressem suas emoções de acordo com o seu humor do dia.
A ideia é promover uma experiência interativa e sensorial para o público, de forma divertida. Faz parte do DNA do JK Iguatemi ser inspirador e promover experiências diferentes e inéditas para toda a família.
A vitrine ficará exposta até o dia 15 de abril.
How are you feeling today? – Vitrine Interativa
De 04/04/18 a 15/04/2018
Shopping JK Iguatemi
Avenida Presidente Juscelino Kubitchek, 2041 - Itaim Bibi, São Paulo
Sobre o JK Iguatemi
Projetado sob novo conceito de shopping center, desde 2012, o Shopping JK Iguatemi reúne arte, moda, entretenimento, lazer, tecnologia, cultura, design, gastronomia e excelentes serviços em um único lugar. Faz parte do seu DNA os pilares de inovação, experiência e modernidade, fazendo com que cada visita seja única e proporcionando oportunidades diferentes e inéditas para todos os públicos. Com a expertise e o diferencial em oferecer o mais completo e diversificado mix, o JK Iguatemi inova com qualidade e antecipa tendências para continuar sendo referência no setor. Para mais informações visite www.jkiguatemi.com.br 
Fonte: varejista.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário